terça-feira, 11 de outubro de 2011

Dicas Úteis

Mulheres antenadas e mais que espertas, segue algumas dicas interessantíssimas e que um dia, pode salvar sua vida.

- Mancha de molho de tomate ou qualquer outro molho na roupa branca que você ama?
Simples. Você vai precisar de:
01 escova de dentes velha, detergente neutro (liquido transparente) e lustra móveis (em creme).
Coloca um pouco do detergente (equivalente a uma moeda de 1,00 ) em uma vasilha e a mesma quantidade de lustra moveis. Mistura bem. Pegue a escova de dentes e molha no "creme", esfrega cuidadosamente a mancha dos dois lados do tecido. Faça isso repedidamente, até que, puft sumiu a mancha. Lave como desejar e pronto.

- Seu rímel favorito ficou duro? Sem problemas. Coloque algumas gotas de soro fisiológico, feche bem, sacode pra misturar, e pronto. Você terá rímel por mais um tempinho.

- O amaciante de roupas acabou e você precisa lavar a roupa e não pode sair pra comprar? Use condicionador no lugar do amaciante. Funciona que é uma beleza.

- Quebrou a unha no rock? Não tem lixa de unha? Não se desespere. Pegue uma caixa de fósforo, a lixa que serve pra acender o fósforo é um excelente quebra galho na falta de uma lixa de unha. Pra ficar bem lisinha, depois que lixar, esfregue a unha no jeans.

- O taxista deixou o vidro do carro aberto e seu cabelo ta daquele jeito? Parece que levou um choque? Pegue um pouquinho de creme para as mãos, espalhe bem nas mãos e passe nos cabelos. Vai resolver seu problema sem deixar o cabelo seboso. Mas cuidado, é um pouquinho, senão não vai ter jeito, vai ficar seboso.

- Para deixar sua casa perfumada duas dicas:
1 - Passe perfume nas lâmpadas apagadas. Quando acender vai perfumar o ambiente.
2- Coloque álcool em um borrifador com canela em pau ou cravo da índia ou erva cidreira. Deixe curtir por alguns dias e pronto. Pode borrifar pela casa toda, inclusive nas almofadas, sofá, tapetes. O cravo da índia além de perfumar, espanta as moscas e a canela se borrifada na cozinha (pia, prateleiras...) espanta formiguinhas.

Essas são algumas dicas que ajudam no desespero.

Bjs e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário