Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Cansada



Hoje, agora, neste momento, se Deus chegasse na minha frente e me desse uma segunda chance, eu mudaria muita coisa na minha vida. 


E se eu tivesse que escolher uma unica coisa, de hoje, e mudar todo o resto, só minha filha ficaria.


Não fique triste porque se você amiga ou amor esta escrito na minha história, poderia até ser contada diferente, mas você ia fazer parte dela.
Eu só queria mudar um tanto lá atrás pra ver se hoje, estaria melhor.


Hoje, cansada, muito cansada. Sensação de dar murro em ponta de faca, de remar sozinha, de estar rodeada de gente mas sozinha, de deu tudo errado, o que eu sou, o que eu faço, nada tenho. 


É estranho como o tempo judia, faz crescer e aprender. O tempo é amigo, amante, inimigo, parceiro, companheiro, amado e odiado.


35 anos e???? 
E se eu, e se fosse, e se para, e se e se e se...já sei, o problema da vida é o "e" "se".


A partir de hoje, o "e" "se" morreu na minha vida.

Foi bom conhecer vocês "e" "se", não fosse vocês tudo seria "que".


Que lindo, que maravilhoso, que tudo, que belo.


Que vida. 


Essa é minha vida e vou vivê-la intensamente com "e" ou "se" mas com muita vontade "DE". 


De ser Feliz!


Por: Lu Moulin

Nenhum comentário:

Postar um comentário