Páginas

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Feliz Dia do Amigo


Todo dia é dia do amigo. 


Amigo tem que cuidar, como quem cuida de uma planta. 


Amigo é aquele que você nem precisa falar, ele ouve o seu olhar. 


Amigo é aquele que quando vocês ficam em silêncio não há constrangimento, estão conversando em mente. 


O verdadeiro amigo sabe exatamente quem você é, todos os seus defeitos, manias, chatices e ainda assim é seu amigo. 


Amigo de verdade não fala o que você quer ouvir, fala o que ninguém tem coragem de te falar, a verdade. Não passa só a mão na cabeça, abraça e faz carinho, também puxa a orelha e da bronca. 


Amigo de verdade não precisa estar ao seu lado ou na mesma cidade ou se vendo sempre, amigo de verdade pode estar em qualquer lugar do planeta que amigo pra sempre e sempre! 


Eu amo todos os meus verdadeiros amigos, que ao longo dos meus 35 anos, conquistei e guardei com carinho. Tenho amigos de verdade aqui, em BH, em Floripa, em Cuiabá, em Tangará, em Campo Novo, no RJ, em SP e até em Londres. 


Obrigada Senhor, por colocar tantos anjos em minha vida. 


Que o Senhor guarde, guie e proteja cada um deles. A


mo Vocês. 


Feliz dia do Amigo!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário