Páginas

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Dicas da Nutri

Quem é quem é: Ela é linda, um doce, uma super profissional, tem ótimas dicas e é Moulin!
Quem é? A nutricionista Luiza Moulin Duarte. 
Uma super profissional de nutrição com ótimas dicas. Eu e minha filha, também Luiza Moulin, fomos fazer uma consulta e super indicamos. O que mais me chamou a atenção foi a maneira como ela preparou a dieta:  tudo de acordo com nossos hábitos, horários e gostos. Nada de receita pronta de gaveta. Primeiro um super questionário, quase um diário: que horas acorda, o que gosta de comer, o que não gosta, que horas come mais, gosta de doce, pratica atividade física, dorme que horas e mais um turbilhão de perguntas. Depois a dieta foi preparada de acordo com o resultado do exame "Bioimpedância" que mostra as calorias que é necessário perder de acordo com peso, altura, idade, horas de malhação e tudo carinhosamente adequado a rotina do dia a dia. SUPER AMEI!!

E não para por aí, ela indicou um chocolate manipulado que não é chocolate mas tem cheiro e sabor de chocolate. Pra TPM é PERFEITO! Chocolate sem culpa existe, uhuuuuuu!!!!
E o capuccino também manipulado? TUDO DE BOM, quase um sonho.

Meninas que estão correndo atrás do corpo perfeito pra arrasar no verão, eu super indico a Nutricionista Luiza Moulin Duarte!!

Ficar linda, com saúde e comendo chocolate sem culpa, é possível. 

P.S.: Tá, mesmo sendo chocolate de mentira, deve ser consumido com moderação. Mas mesmo assim a culpa é menor,rsrsrs. AMEI!!

https://www.facebook.com/luizaduartenutricionista no Instagram @dicasdanutri



Nenhum comentário:

Postar um comentário