Páginas

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Existe Despedida boa?


Clarooooooooo que existe. Despedida de Solteira. 

Ser solteira é muito bom. É liberdade, é ir e vir sem dar explicação, é colocar vestido curto e decote sem medo de observação, é poder quase tudo. Mas chega uma hora que isso cansa, basta e aí chega o momento de virar a página e começar a escrever um nome capítulo da vida. 

Ser solteira é muito bom, mas ter alguém, todos os dias, pra dividir alegrias, tristezas, dor, saudade, gargalhadas é muito mega bom. Mas, e a despedida? 

Aaaaaaaaaa, a Despedida de Solteira é a hora de reunir as amigas solteiras, casadas, encalhadas em uma grande e inesquecível festa. Pode ser uma festinha, pode ser uma festona, ou, pode ser todas juntas numa van passando de bar em bar, não importa, essa despedida é sempre boa e nunca esquecida.

Primeira regra: pra despedida ser inesquecível é muito importante a presença das amigas e todo o resto é consequência e muita brincadeira e diversão.
Tem despedida que é chá, sem panela e com lingerie, e tem despedida que é só cha, cachaça,rs.

A minha Despedida de Solteira foi uma reunião com as amigas em um barzinho. Sem brincadeiras e muito cha, cachaça. Não me lembro bem como acabou, então vamos ficar apenas com o foi super mega bom e inesquecível.
O Chá de Lingerie da Juju, foi bem ao estilo tradicional: amigas, familia, decoração impecável, lembrancinha e cha, champagne. Tudo lindo, perfeito!!
A Despedida de Solteira da Paula, a Pulinha, começou tranquila. As amigas reunidas no barzinho que ela mais gosta. E, acabou numa boate GLS com uma galera muito massa, muita música e um show com dançarinos bem bem bem dançantes rsrs.
Essas são algumas das ultimas despedidas que fui e que amei. Não posso descrever todas, são muitas,rsrsrs.

A última Despedida de Solteira que fui, que rendeu escrever este post, foi da Isa. A mais inusitada que já fui, e olha que já em algumas tantas.
Voltando a Despedida, a noiva reuniu as amigas em uma van, todas uniformizadas: camiseta, guirlanda com véu na cabeça e caneca. Tudo personalizado #despedidadaisa. Bom, a van circulou por bares de Vila Velha e Vitória. Imaginem a expressão das pessoas quando mais de 20 mulheres desciam da van, todas iguais e mais uma noiva? Inexplicável. Inesquecível.

Então a dica é: Solteiras, vai chegar uma hora que você vai se cansar dessa vida, então, não apronte muito e tenha juízo e amor próprio pra conseguir ter uma Despedida de Solteira. E quando essa hora chegar, reúna as amigas como der e onde for, do seu jeito, mas reúna e viva esse momento com intensidade e alegria!

E pro futuro a dica é: Casamento não tem segredo, tem: paciência, amor, compaixão e cumplicidade.


#despedidadaisa


Chá da Ju



Despedida da Lu Moulin









Nenhum comentário:

Postar um comentário