Páginas

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Sem Glúten, sem lactose, sem açúcar!

Sabe essas promoções do facebook Curta, compartilhe e concorra?

Pois é, eu curti e compartilhei a fanpage da Dietética e ganhei um maravilhoso Bolo Prestígio Diet: sem glúten, sem lactose e sem açúcar. 

São tantas promoções que a gente as vezes se pergunta: Será que isso é verdade? Não posso afirmar que todas são verdadeiras, mas eu já fui sorteada e a sensação é uma delícia!

Mas vamos falar da experiência de comer um Bolo Prestígio Diet sem glúten  sem lactose e sem açúcar. Bom primeiro que esse Bolo veio num dia super especial, o dia que a minha filha Luiza  passou no seu primeiro vestibular. Passou na UNIP pra Enfermagem. Imagina a felicidade da mamãe aqui?! Explodi de orgulho. Mas voltando ao Bolo especial que chegou num momento especial, vamos analisar: Bom, aparentemente um Bolo normal, bonito e de dar água na boca. E depois do primeiro pedaço é isso mesmo: uma delícia!! 
Claro que não é 100% igual um Bolo hiper calórico. A massa é mais seca, bem menos molhada e macia que um bolo normal, o chocolate não é tão mega doce e o recheio também. Mas é uma delícia e uma ótima opção pra quem tem intolerância a glúten, lactose ou é diabético.

Eu super indico o Bolo Prestigio Diet sem glúten  sem lactose e sem açúcar da Dietética.

Obrigada Dietética, eu super amei, super curti e super recomendo!

A Dietética fica na Rua Elesbão Linhares, 172, Praia do Canto. 3235-2499
http://www.dietetica.com.br/







Nenhum comentário:

Postar um comentário