Páginas

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

De novo, eu aqui.

Oi galerinha,

Sumi e voltei de novo. Tanta coisa aconteceu nos últimos meses. Algumas ótimas, outras que eu gostaria de apagar pra sempre. Mas, até das coisas ruins eu sempre tento tirar alguma lição.

Mas, vamos falar de coisa boa. Eu enfim, sou tia de verdade. Todos sabem que eu amo criança, que sou a Tia Lu, mas enfim, agora tenho um sobrinho pra chamar de meu. Meu xuxuquinho, meu lindo, meu sangue, meu sobrenome, meu pra sempre. 

Ser tia é um amor instantâneo e inexplicável. O amor nasce de repente e cresce todo dia. Meu sobrinho lindo é o Davi Kawai, é o japinha mais lindo que existe nesse mundo inteiro.

Bom, não vou mais sumir, prometo de dedinho. Vou postar novidades, dicas, sugestões, receitas pelo menos uma vez por semana. Primeira promessa de 2015, rsrsrs.

Meu sobrinho, Davi Kawai.





Nenhum comentário:

Postar um comentário