Páginas

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Dica Pra ficar sarada e gostosa!

Oi galera,

Aqui estou de volta...aliás esse vai, vem e some já virou quase marca registrada neh?
Mas voltei com uma super dica, super novidade.
Eu tive o prazer de conhecer a Estética Corpo e Forma, uma clínica de estética super bacana que fica na Enseada do Suá, no London Tower em frente ao Tribunal de Contas...enfim, comecei fazendo um tratamento Ortomolecular fantástico...não tenho coragem de postar assim na cara dura meu antes e depois, mas garanto QUASE UM MILAGRE...simplesmente amei!!!!
Agora a Corpo e Forma lançou uma novidade que já estou testando e super aprovando: Detox Bambu!! A Detox Bambu juntou: bambumodeladora, massagem modeladora e o Manthus que é tudo!! Olha só:

Bambumodeladora + Manthus = DETOX BAMBU

- A bambuterapia é considerada mais eficiente do que outras alternativas de drenagem linfática, pois utiliza pedaços de bambus, e não as mãos, na hora da massagem. Com isto, a eliminação do tecido adiposo é maior ainda e atinge mais partes do corpo.
A massagem com o uso de bambus relaxa e traz energia. A pele fica flexível e as glândulas estimuladas, aumentando o efeito redutor e drenante. Além de atuar no sentido da diminuição da flacidez, da celulite e da gordura localizada, a bambuterapia ajuda a melhorar a postura e traz energia.


Meninas estou amando e super indico. Aaaaaaaaaaaaaaaaaa lá na Corpo e Forma também tem outros tratamentos, e a Adriana Nalesso, a esteticista, é simplesmente fera na maquiagem e o melhor, vai em casa.

Então fica a dica: pra ficar linda, maravilhosa e gostosa, além de uma boa alimentação e muita água, da uma passadinha na Estética Corpo e Forma e escolha o tratamento que mais se encaixa com você.

Facebook www.facebook.com/esteticorpoeforma
Insta @corpoeformaes
www.esteticacorpoeforma.com.br
27 2142-4100

Nenhum comentário:

Postar um comentário