Páginas

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Exagerou? Hora de correr, literalmente.

A gente passa o ano inteiro comendo alface, tomate, rúcula, carne grelhada, peixe....nadaaaa de bacon, nem pizza, nem sorvete, nem chocolate...corre, pula, levanta peso, pilates, dança...e aí?

E aí que chega dezembro, janeiro, carnaval e a gente come de um tudo, sem hora certa, no calor de 40 graus não resiste a uma cervejinha, um chopp, um sorvete...e acaba o carnaval e começa tudo de novo.

Não sei vocês, mas eu sou assim. Vou contar uma história:
Há 4 anos eu parei de fumar. Meu pulmão super agradece, já minha barriga e minha pernas, não tanto. Engordei 12 quilos nesse tempo. É...12 quilos. Quando resolvi parar de fumar, parei de vez e tudo aconteceu, inclusive, perdi meu emprego. Eu substitui o cigarro por chocolate, bala, chiclete, comilança sem fim. O resultado veio aos poucos e chegou a 12 quilos. Eu pesava 53 quilos quando parei de fumar, ano passado cheguei a 67 quilos...morri morri morri.

Foi aí que descobri a Adriana, minha fada madrinha. Comecei um tratamento com ela em maio do ano passado e em setembro eu estava com 59 quilos. A Adriana tem uma clinica de estética, a Corpo e Forma, e além do tratamento ortomolecular que eu fiz, ela me deu muitas dicas de alimentação. E o tratamento foi dando resultado e eu consequentemente fechando a boca, cortei cerveja, refrigerante, doces. Estava começando a ficar tudo lindo e aí? E aí que veio dezembro, natal, festas, verão, férias, carnaval...aaafffff, meti o pé na jaca. Engordei 2 quilos. É pouco mais é muito pra quem esta com 12 a mais rsrsrs.

Eu sou do tipo que ama uma porcaria, cervejinha, pele de frango de padaria, hummmmmmm...tenho a maior preguiça do mundo de ir pra academia (e pensar que na adolecencia eu era bailarina, ficava a tarde inteira na academia), comecei a correr na praia mas já parei, bom, sou normal, rsrsrsrs. 

Os 40 estão querendo entrar...ta pertinho...como era fácil perder peso com 20 anos...ficava sem jantar um semana perdia 6 quilos, agora fico sem jantar uma semana só passo fome...enfim...eu e a Adriana vamos dar início hoje no Projeto "Lu zero gordurinhas". Prometo de dedinho que vou me comportar, vou evitar coisas gostosas, vou tentar dar sabor de bacon pra alface, voltar a correr, comer direitinho, beber muita água e não faltar nenhuma sessão do nosso tratamento. 

Vou postar o dia a dia aqui no blog. Do meu jeito tá gente, nada de muita frescura porque tenho isso não. Mas vou postar vídeos e fotos e contar pra vocês o resultado. 

Me ajuda heim gente...me manda receitinhas de coisas gostosas, com pouca caloria, rsrsrs.

Então, até mais!! E aguardem...se não der certo tenho certeza que vai render muitas gargalhadas,rsrs.

@lumoulin 
@corpoeformaes

Canal novo no youtube, https://www.youtube.com/c/lumoulin 

www.esteticacorpoeforma.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário