Páginas

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Feliz Ano Novo

É dada a largada...2015 pode vir quente que chegou sua hora.

Passou o carnaval e hoje, 23/2/2015 podemos dizer que é a primeira segunda feira útil do ano. 

Até o carnaval chegar tudo tem jeito de férias, cor de férias, cheiro de verão...parece que fica todo mundo meio perdido, sem saber se compra, se vende, se prospecta ou se viaja. Porque será? 

É como se fosse preciso passar pelo carnaval pra acordar, pra cair em si: ops, 2015 já começou. 
Vi muita gente, inclusive eu, reclamar de dinheiro, que gastou muito no natal, que precisa de novos clientes, que isso que aquilo...e todo mundo meio parado, inclusive eu, trabalhando e vivendo em camera lenta...meio que com um pé em 2014 e outro em 2015.

Eu estava no Rio de Janeiro, passei 9 dias por lá. Fiz vários passeios, bloquinhos, Terezópolis...e hoje estou aqui, sentada de frente pro computador sem saber por onde começar, meio perdida, e pra completar acabou o horário de verão, to perdidinha da silva...as palavras sumiram, não sei o que escrever, o que fazer, por onde começar. Comece pelo começo, claro, mas qual começo se já comecei dia 1/1? Da pra ficar zuretinha neh? Eu nem tenho agenda de 2015, pode isso? Preciso organizar a bagunça, fato.

Planejar, criar novas metas, ficar de olho nas possibilidades e enfim, recomeçar. 
Então...começando a escrever uma nova história em 5 4 3 2 1.

Feliz 2015 pra todos!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário