Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Porque é assim?


"Há tantas pessoas que abrem mão da vida para lutar pelo país, que abre mão de passar o natal, ação de graças , aniversario , páscoa e várias datas especiais com a família , para lutar pelo bem estar dos filhos e de toda a sociedade, lutam pela paz. Cada vez mais o mundo se afunda em uma guerra , uma guerra inútil , uma guerra que não há... motivo para acontecer… uma guerra que tira a vida de milhões de pessoas , por motivos fúteis!
 

Sabe o tão famoso “FIM DO MUNDO “? Já estamos vivendo. Já vivemos em um mundo totalmente devastado. Devastado pela ganância, pela injustiça, pela falta de amor , pela falta de fé. Agora volta no começo e lê só o começo : […]”Há tantas pessoas que abrem mão da vida para lutar pelo país[..]” E o que a família dessas pessoas ganham ? Ganham apenas palavras , mas palavras não tiram a dor da perda , a dor de nunca mais poder sentir o sorriso , sentir o abraço , ler uma carta , a dor que dinheiro nenhum pode fazer melhorar.

Agora porque os governantes dos países , que tanto se dizem modernos , e a par de salvar o mundo de um fim total , que tanto dizem que o futuro do mundo depende de nós , porque essas pessoas que nós colocamos para mandar na sociedade não nos mostram que guerra não nos leva a nada ? Porque eles dizem para os menores que a guerra não vale a pena , não colocam um ponto final e ai começam a ensinar as crianças que o homem pode sim ter uma cabeça aberta e viver com todo o tipo de pessoa sem preconceito , sem ódio e sem MORTES ?

Você não pode trazer ninguém que morreu em uma guerra de volta a vida , mas pode dar um motivo para lá de cima ela olhar e dizer :” É valeu a pena lutar pelo meu país !”. By Luiza Moulin

(Este texto quem escreveu foi minha filha. Luiza Moulin. Ela tem 15 anos e é meu orgulho, meu amor maior. Minha filha, eu te amo.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário