segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Deu a louca na doida

Tem dias que da uma vontade louca de dar de doida, gritar e desaparecer.
Podia ser assim bem fácil.
Tipo você acorda e dá um grito e "tô doida hoje" e simplesmente desaparece.
Mais bom mesmo seria se depois que você puft desapareceu e pluft apareceu, tudo estive lindo sem nenhum problema algum.
Aaaaaa como seria simples e fácil a vida se fosse do meu jeito. Do meu jeito a minha vida...da sua cuida você.
Do meu jeito, as vezes eu acordaria com 13 anos...eu amo os 13 anos...com 13 anos a maior preocupação do mundo é a prova de matemática...ou o gatinho que vc gosta e que gosta da sua amiga...eu amei meus 13 anos.
Outros eu acordaria tipo hoje, nos dias atuais, mais sem problema, com dinheiro no banco, contas pagas, casa arrumada, tudo no trabalho bem encaminhado, o peso perfeito e as medidas ideais.
Outros eu acordaria rica, linda e claro, em Paris.
Por vezes vou acordar numa praia deserta com o Caio Castro....eeeeiiii essa vida é do meu jeito, então eu acordo onde eu quiser e com quem eu quiser.
Continuando...Também claro, acordo em Las Vegas com o Bon Jovi e em algum lugar lindo na Grécia com o Fábio Jr.
Dias de sol vou acordar andando de bicicleta pelo interior da França...outros passeando pela Itália.
Tão bom minha vida perfeita do meu jeito...tão certinha e perfeitinha.
Taaaaaa bommmm alguns dias eu acordaria com uns probleminhas leves pra dar uma apimentada na vida que de tão perfeita já me deu nos nervos.
É...repensando...melhor acordar e dar de doida e dar uns gritos nesse mundo real mesmo, tipo pirei surtei enlouqueci...o mundo perfeito é meio sem graça pra intensidade do meu eu.