Páginas

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Você sabe o que é Coaching?

"Coaching é uma metodologia que busca atender as seguintes necessidades: atingir metas, solucionar problemas e desenvolver novas habilidades.O coaching é um processo com inicio, meio e fim, definido em comum acordo entre Coach (profissional) e o Coachee (cliente). O Coach apóia o cliente na busca de realizar metas de curto, médio e longo prazo, através da identificação e desenvolvimento de competências.A essência do coaching é: - Apoiar uma pessoa, grupo ou empresa a mudar da maneira que deseja, a ir à direção que quiser. - Coaching apóia pessoas em todos os níveis, para que se tornem quem querem ser e sejam o melhor que podem ser."

Em outras palavras, é maravilhoso, a grande descoberta da minha vida. Estou nesse processo de "Coaching" fazem 3 meses e estou amando. É um investimento pra vida toda. As vezes, só as vezes, da uma vontadinha de esganar a Coach,rsrsrsrs, mas só as vezes. O processo é como uma "terapia". São sessões agendadas e que variam entre 1h e 2h de duração. A Coach ou o coach fazem as perguntas mais difíceis que você ja pensou em um dia responder. Perguntas aparentemente com respostas óbvias, mas que fazem a gente buscar a resposta e viajar pela vida como um filme. Isso sem contar nos exercícios que parece bobo, mas nem te conto, você vai achar mais fácil uma equação de física quântica. Todo esse processo de perguntas, de busca, de exercícios, simplesmente transformou minha vida. Não somente como profissional, mas minha vida pessoal também mudou.

Eu faço coaching, eu tenho uma coach maravilhosa, Rosimeire Martins e eu super indico. É um investimento que vale pra vida toda.

Vêda Treinamentos e Consultoria, eu super indico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário