Páginas

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Fotografia, mais uma paixão!

Quem me conhece sabe que sou do tipo: faço de tudo um pouco.

Não tem mau tempo, se é pra fazer eu faço. Sou publicitária, marqueteira, palpiteira, doceira, cupcakeiqueira, mãe, esposa, amiga, tia, cabeleireira, manicure, pedicure, lavo, passo, cozinho...ixi, mais um tanto e agora mais Fotógrafa!!

Sempre amei fotografia, de paixão. Sempre respeitei essa profissão. Hoje, qualquer pessoa que tem um celular ou um máquina mais moderna já se diz FOTÓGRAFO.

Nem é bem assim...a fotografia é um mundo de nomes, de numeros, de cor, luz e principalmente olhar e sensibilidade. Não importa o clique, é um registro que vai ficar pra sempre.

Meu marido, Fernando Ribeiro, é o fotógrafo profissional da casa. Eu, no caso a Tia Lu, apaixonada por criança, comecei a fazer umas fotos do Davi, filho de uma grande amiga. E faz foto daqui, dali, de acolá e pronto: me apaixonei!!! E as pessoas começaram a questionar e até me contratar.

Estou aprendendo, engatinhando, estudando, lendo e ainda falta muito pra ser profissional. Super respeito os profissionais da área e deixo bem claro pra quem me contrata: sou aprendiz.

Sou aprendiz de fotografia e apaixonada por isso!!!!

Meu facebook www.facebook.com/lumoulinarteemfoto
Meu Insta @lumoulinarteemfoto
Meu telefone/whats 27 99503-7069

Um tiquinho do meu trabalho


















Nenhum comentário:

Postar um comentário