Páginas

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Felicidade existe?

Não. Felicidade não existe. Isso é historinha que te contaram quando você era criança. Você foi iludida: em busca da felicidade, corra atrás da sua felicidade, se a felicidade bater na sua porta abra. Nada disso. Conversa fiada.

O que existe, são momentos felizes. E a vida é composta de muitos momentos felizes, momentos de felicidade plena. Dos pequenos gestos que nos trazem uma felicidade que invade a alma, até os grandes acontecimentos que nos fazem felizes só de lembrar.

O que me faz feliz e me enche de felicidade é lembrar das brincadeiras de criança, das molecagens, dos banhos de cachoeira, da rua cheia de criança jogando bets ou queimada. Do primeiro e atrapalhado beijo, do primeiro amor, das vezes que matei aula pulando o muro da escola...hummmm quanta felicidade. Ser criança é ser feliz todo dia!

O momento que minha filha nasceu foi um mixto de felicidade com um sentimento maior que não consigo descrever. E com ela eu vivo quase todos os momentos felizes da minha vida. Hoje vamos pular os outros momentos e ficar apenas com os felizes,rs. Ser mãe é felicidade plena e inexplicável!

Casamento é o que mais vive de momentos. E são os momentos felizes que fazem os casamentos duradouros. Pra durar tem que ter mais momento feliz do que qualquer outro momento. Meu casamento é feliz e buscamos a felicidade todos os dias.

E assim vai. Feliz hoje, triste amanhã, muito feliz depois de amanhã, power mega feliz depois e depois e depois...e no fim, vivemos a felicidade!

Dica de hoje: Ao invés de passar a vida correndo em busca da felicidade, seja feliz toda hora, todo minuto e então no final poderá dizer: Minha vida foi só felicidade!!!!

Beijokas













Nenhum comentário:

Postar um comentário