Páginas

sábado, 4 de novembro de 2017

Como ser solteira de novo?



Demorei muito pra conseguir voltar a escrever. Ainda estava tentando me readaptar, me reescrever, me reconhecer.

Tentei, fiz uma página no Facebook "Como Ser Solteira de Novo", fiz um instagram...mas deixei de lado. Ainda não era fácil falar de mim e da minha vida...e automaticamente envolver terceiros. 


Mas hoje, decidi colocar aqui, toda minha experiência, antes e depois, de ter coragem de sair da minha zona de conforto. 


Antes eu achava que o amor era pros outros, não pra mim. Fechei meu coração. Decidi que nunca mais iria me apaixonar. Virei cafajeste...jogava a velha conversa deles: me da seu número que te ligo. Dei de louca...depois que passava o efeito do álcool, vinha um vazio enorme, um desconhecido vazio silencioso...até que um dia, de repente, me vi pensando em alguém...o tempo todo...pensei: pqp me apaixonei? Nãooooooooo...não é permitido...e aí, a fodona saiu com ele tipo: uma noite e nada mais...me ferrei e me entreguei pro sorriso mais lindo do mundo. Me apaixonei! E hoje, feliz, amando e sendo amada, vou contar minha história, minhas experiências e quem sabe, ajudar uma amiga ainda sem coragem de correr atrás da felicidade! Por enquanto, só acredite, que toda a dor, um dia, vai passar....aaaaaaaa e eu garanto algumas boas risadas!!!

Bora pra essa aventura!
________________________________***_________________________________

Meu casamento já não ia bem, há um tempo. Nós sempre fomos um casal maneiro, parceiro...mas talvez, eu tenha "vendido" uma Lu que não era verdadeira.

Primeira lição pra vida - não finja ser o que não é pra conquistar alguém. Não faça de conta, não use máscaras. Não entre num relacionamento assim, achando, que vai mudar a outra pessoa. Ela não vai mudar, e você não vai aguentar ser o que não é por muito tempo.


Aconteceu que com o passar dos anos eu fui me cansando e acreditei que ele fosse mudar...não que ele seja uma pessoa ruim, não é isso e não vou entrar em detalhes porque não estou aqui pra expor a vida alheia...vou tentar resumir: caminhávamos pela mesma estrada e em determinado momento ele foi pra um lado e eu para o outro...pensamentos diferentes, ações diferentes, vontades diferentes...mas diferentes demais....tipo isso.

Mas enfim, mesmo triste e as vezes não feliz, eu estava na minha zona de conforto. Se me separar vou fazer o que? Vou pra onde?

Até que um dia, depois de muitas coisas tristes, não aguentei e quando ele chegou em casa, estava no bar com os amigos chegou as 3h30 da manhã, eu só disse: quero o divórcio.




Sim...silêncio.



Isso na madrugada de terça para quarta. Na sexta eu estava de mudança. Ainda sem acreditar que ele me deixou ir, peguei minha filha, algumas coisas, meu cachorro, e fui...simplesmente fui. Com um medo, uma dor, um sentimento que não desejo a ninguém, só fui.

As 18h do mesmo dia ele me ligou, como fazia sempre: você quer que eu leve alguma coisa pra casa? Só respondi: eu não estou em casa, eu avisei que ia embora. Ele só disse: você foi mesmo? quando eu chegar você não vai estar?

Não.


E depois disso algumas coisas aconteceram que não vou expor, afinal, é minha versão dos fatos, e claro, existe a versão dele...e isso aqui não é "nenhum lava roupa suja.", se ficar muito curiosa, manda um email que te conto.

E eu sofri. E chorei. E perdi 8kg em 15 dias.


(vou abrir um parênteses: puta que pariu bicho, você faz um monte de dieta louca, passa fome, se mata na academia aí você se separa e adivinha? em 15 dias perde 8 quilos...garotaaaaaaaa são 8 quilos...PQP, fiquei gostosa, barriga chapada, delícia...delícia porra nenhuma, quando o luto passou caí na vida, na cerveja e achei 10 dos 8 quilos, aff)


Tipo meu mundo caiu. E agora? O que vai ser de mim? Eu chorava o dia inteiro, eu sofri, eu fui atrás dele, eu tentei recomeçar, mandei mil mensagens...só levava toco e fora...e chorava, PQP, como sofri...pensei: acabou, vou morrer, que merda eu fiz, que droga, ele ta vivendo a vida dele e cagando pra mim, to aqui fudida, sem eira nem beira, larguei tudo pra trás...que merdaaaaa e agora????

Segunda lição: viva seu LUTO. Foda-se os outros, chora amiga. Chora, grita, perde 8 quilos que com certeza você vai achar, mas chora...não pula essa parte...chora tudo mesmo até a ultima lágrima, porque acredite, vai existir a ultima lágrima, na hora certa. Acredite, você não vai morrer. E sim, o que você vai mais ouvir até dar ódio: vai passar amiga, não chora, ele não merece. Eu sei inferno, que ele não merece, mas me deixa chorar porra. Tipo isso. Mas chora amiga, não deixa de viver esse momento, não se faz de forte porque lá na frente, se pular isso, vai dar merda. É como se ficasse um inacabado, entende? Só chora, pode chorar, é permitido.


Minha amiga, depois que você chorar tudo, que for no fundo do poço, porque minha amiga, é ruim, é escuro, frio, parece impossível sair, mas você vai chegar no fundo do poço...e a possibilidade dele estar de boas, é de 95%...você também vai descobrir que divórcio é tipo doença contagiosa (outro post), que divórcio é tipo gripe e dói mais a noite e nos FDS, e suas "amigas" principalmente as casadas, vão sumir.
Mas não se desespere...ou se desespere...só creia: vai passar.


O mais importante e difícil passo da sua vida você deu: você escolheu SER FELIZ. Você teve a coragem de poucas, que é sair da sua zona de conforto e encarar o mundo, pra ser feliz.


Acredite: alguma coisa vai acontecer que você vai falar: CHEGA. Agora vou viver minha vida, perdeu playboy, pega a senha e vai pro final da fila.


Mas e agora? Como ser solteira de novo?


Agora vai começar a brincadeira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário