Páginas

sábado, 4 de novembro de 2017

Solteira de novo, e agora?

A primeira coisa que você vai sentir, são as amigas sumindo. Parece que você pegou uma doença contagiosa. É como se você fosse uma ameaça, fosse sair pegando o marido de todas, como se fosse uma criminosa, sei lá...só sei, que vão sumir.
Vão ficar poucas amigas, conta nos dedos. Mas vamos falar mais sobre isso daqui a pouco, porque é fato, essa merda vai doer.

E se prepare para as perguntas: cadê fulano? Não acredito, eram perfeitos. Não tem volta? Você ficou com tudo neh? Não faz essa besteira e agora o que você vai fazer da vida? Volta pra ele boba, ta faltando homem no mundo. Deus não gosta de divórcio, casou tem que ficar casado. Aff um saco.

Conselho 1 e O MAIS IMPORTANTE: Vá as compras. Pelo amor a si mesma amiga, não pensa em ir pro rock com suas roupas de esposa, de mãe...pelo amor. Nada de vestido até o joelho, gola alta, rasteirinha peloooooooooo amooooooooooorrrrrrrr de Deus...vamos as compras. Amiga se olha no espelho, se valoriza, valoriza o decote, mostre as pernas, salto alto, se valoriza mulher, você ta de volta na pista...caiu a ficha? Então vamos lá...se você se identificar com pelo menos 1 modelo abaixo...corre pro shopping, você precisa de roupas novas. Vou pegar leve e ficar só nos pretinhos ok?





Se identificou? Amiga vamos ás compras. Não precisa se desfazer dos vestidos...guarda pra ir pra igreja, pra trabalhar, pra reunião de negócios...mas pro rock amigaaaaaaaaa, sem chance

Agora você vai abusar dos decotes, mostrar as pernas...mas sempre chique, fina, sexy sem ser vulgar, sacou?





Conselho 2 e megaaaaaaaaaaaa importante, anota: NÃO FREQUENTE OS BARES/RESTAURANTES QUE FREQUENTAVA COM O EX. Amiga, muda de rock, de balada...nada de correr risco de topar com ele...se joga na pista, em outra pista. Novos amigos lembra? Novos lugares. Além de fazer super bem pra você, elevar seu ego, conhecer novas pessoas, ele vai pensar que você esta em casa chorando.

Bom...caiu a ficha? Foi ás compras? 

Então você esta no caminho certo...continue a caminhada amiga...nossa jornada ta só começando!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário